Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Carência

Tanto me faz bem, aquele amar
Aquele olhar distante, sem fronteira
Sem barreira, sem limites.. O luar
Aquela brisa que passa derradeira

A esperança do futuro mais belo
Da beleza completa e das mãos unidas
Do oceano inundado de mar em uma noite que espero
De sombras iguais e almas fundidas

Tanto me faz a falta do som ao ouvido
Da lágrima alheia junto aos meus olhos
Daquele horizonte sumindo
Das palmas unidas e os dedos em laços

Ah... faz falta um sorriso bem verdadeiro
Uma alma completando meus anseios
Tanta falta de um calor que abala até os poros
Tanta falta faz "eu te amo" ao invés de um "até logo"

Espero, porque a vida é esperar
De nada vale um coração vazio
Porque a solidão é o mal da alma
É como um vento sem arrepio

3 comentários:

Gabi Holanda disse...

Lindo esse.. acho que um dos mais bonitos! Parabéns que vc continue sempre assim com mt talento! :)

Unknown disse...

Esse é lindo mesmo,amei! você tem futuro menino!

Lia disse...

Faço das palavras delas, as minhas.. você tem talento de sobra, Marcos! estou na torcida por você.
Além de poético, é um texto que toca. Maravilhoso!