Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu.

Quero procurar dentro de mim as melhores coisas.
Ver no futuro, o presente da mudança.
Dizer que o passado se foi e ainda fica, mais que o presente.
Que tudo se una, uma união mútua entre mim e o resto.
Que as pessoas venham e fiquem, e que deixem legados.
Que meu simples gesto agrade alguém, apenas alguém.
Que me peçam ajuda e que eu possa colaborar com a vida de um ser.
De todos os espaços, que apenas um se abra e que eu vá, sem erro, sem volta.
Mas não posso mais ficar num vazio, rodando e rodando.
Que o agora seja o presente, o futuro e o passado.
Que os outros passem e digam que eu passei, que lembrem da minha presença.
Da minha vida, porque sempre lembrarei de todos que passaram e deixaram a felicidade.
Que outros que contem, passo por passo: Eu morro ontem, nasço amanhã, ando onde há espaço: Meu tempo é quando...

Um comentário:

Rosana Machado disse...

Marcos... Mt lindo isso... Acho que eh o que tds procuram dentro de si mesmo... Show!!!