Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

A Emoção do Mar

Me cais... Força, Neptuno!
Levanta-te por sua onda
Éis não mais, a força
E vem de dentro, o mar
Mar escondido em sua moça
Que não queres estar
Estar aqui, dentro
Dos mares, amar é para quem sabe
Banhar as docas, em um cardume de amor
Livrai-me olhos d'água, fechados de prazer
Me ergue! A linha do horizonte se desfaz...
Em aurora, outrora as ondas me desfaz
Em braçadas verticais
Era livre, o choro dos animais
E dentro da boca do mar, a emoção balbuciava às rosas
Que chegavam a praia, nos pés da amada dos florais
Em horas, as estrelas me guiavam
Minhas mazelas despetalavam
E meu choro, em gotas, unia-se ao mar
Podendo dizer assim, aos meus olhos
Enfim, podem se amar!

2 comentários:

Miiih Carvalho disse...

Assim como tudo que você escreve, amei =)
Você, mais uma vez, está de parabéns!

Marcos Pontes disse...

Obrigado, xuxu! Mt bom saber disso! =)