Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais que Alegria


Sabes o que eu tinha, onde nascer...
Diga sobre o impossivel, que seja possivel
Que seja infinito, e inatingível.
Que ontem seja aquilo distante
Que sem nada, que seja aquilo que desejas contigo
E das lembranças, sem poesias
Das felicidades, dos encantados de maneiras tão simples
Da ardência no peito, no sorriso da lua em cicatriz do coração
Que seja perpétuo, um amor verdadeiro
Por mais que já não estejas conosco, que sejas feliz
E sorria diante às nuvens vadias, que sejas tão pobre, que de pobre sejas o salto da vida.
Quem me dera ir-me ao um vazio firme
Ir-me a um amor instante
Um amor estático, amado e falado em amor
Ir-me sem vestidos, com sorrisos
Ir-me livre a liberdade
Ir-me de encontro a alma, ir-me a voar sem asas
Ir-me de vez em quando, para solidão
Ir-me tão fraco, que na boca só restas sombras
Ir-me aos perfumes, as luzes e luzir o nunca mais
Para que o futuro seja plantado
Nos pés da alegria em ver-te
Seu sorriso até morrer-te
E da ternura que é ver-te
À felicidade se espantar, quando se lembrar o que é ter-te

Nenhum comentário: