Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sem Volta

Me amas, todo, entorno e por dentro
Volte, não mais, vá ,sem ir-te, seu coração és meu
Adeus... Não digo, meu até logo, era seu
Um dia meu, iremos ser

Calada, a madrugada me abraça
E os tristes, eram tristes por sua volta
E a trova, trovoava corações, minha vida...
Não volta, sem teus olhos

Dizia, sem saliva, mais...
Louvava, sem suas preces, tais
Sorria, sem sorrisos, vais..
Embora, dos prantos, jamais...

Em sua sombra, minha pele renasce
A minha/tua, nossas almas, ínfimo disfarce
E fique, pois a tua chama ventou os meus olhos
E mentiu... Porque se não voltas, não digas, que queres voltar...

4 comentários:

Cadu Mohrstedt disse...

Maneiro hein! Gostei mesmo.
Você escreve benzão, sério mesmo =p

Cadu Mohrstedt disse...

Maneiro hein. Gostei!
Você escreve benzão, meu querido. Sério mesmo!

Marcos Pontes disse...

Mt obrigado cara, pelos 2 comentarios! hauhauahuah... vlw =)

Cadu Mohrstedt disse...

Pow... foram os 2 né hahauhau
Mas é bom que dá ênfase